segunda-feira, 27 de abril de 2009

E mais uma foto...


Aqui vai mais uma foto...

6 comentários:

  1. Até Parece que estou a ver alguém nesta foto a dizer: Ai tão lindo!!!!!

    Grande ideia.... um local para podermos ir conversando e encontrando velhos companheiros com os quais partilhamnos alguns do melhores momentos das nossas vidas!

    Beijos e abraços e "bom jogo" p tpdos

    J Vilarinho

    ResponderEliminar
  2. Ena Pá! Há aqui malta que já não vejo há muito tempo. Que bela ideia. Vamos lá a datas então. Para o início de SEtembro é capaz de ser boa ideia. Beijos, Liliana Salmim.

    ResponderEliminar
  3. Olha a "minha" malta!!!!

    Por mim Setembro está mais do que bom! Quanto mais tarde for mais tempo temos de repescar esta gente mas mais longa vai ser a espera!
    Vai ser sem dúvida uma data memorável.

    Ps. estou a procurar na teia uma ferramenta simples para ajudar a passar o tempo até ao encontro. funcionaria assim tipo "fotolog", onde a malta ia submetendo para uma galeria uma foto que considere "marcante" desses tempos. Assim iamos relembrando já os momentos pois dois dias afinal será pouco para tanta coisa! :D

    Canhotas,

    Marco

    ResponderEliminar
  4. Eh páaaaaaaaaa!! Fantástico... Eu estou lá, nem que tenha que me esfalfar ;o)
    Finalmente, vamos reunir a maltinha maluca!Temos que divulgar, 'bora lá...
    Equipa Quempel... a maior! hihi
    Beijinhos grandes

    Filipa Matias

    ResponderEliminar
  5. Quempel, pois era...já nem me lembrava do nome :) Fantástico!
    Liliana Salmim.

    ResponderEliminar
  6. Hallo... :)

    Essa viagem de postal-mágico e de mochila às costas está aqui bem junto ao peito, bem apertadinha e aconchegada. Estou ansioso por um abraço forte e por saber muitas novidades.

    Quero ver mais fotos!!!
    Abraço forte acompanhado de um salto e uma pirueta.

    Eduardo Conceição.

    ResponderEliminar